sábado, 4 de fevereiro de 2012

O Blog chegou aos 30 seguidores!

Pessoas queridas que me seguem...

Hoje cheguei aos 30 seguidores!

Você pode pensar: "Poxa, ela está comemorando porque tem 30 seguidores???

E eu te respondo: Sim! Estou super feliz pelos 30 seguidores (em 30 dias)!!!
Já pensou daqui a uns 5 anos???

E para comemorar quando chegar aos 100 amigos, vou sortear um quadro de arte francesa com essa imagem em moldura branca.

Lindíssimo!!!

Para participar vc precisa começar a me seguir (se não for seguidor), deixar um comentário nesse post e divulgar o concurso da Perfeita Lembrança em mais um blog... Não se esqueça de copiar o link para que eu registre sua participação!


O sorteio acontecerá quando atingir minha meta dos 100 amigos!
Beijos e até a próxima!

13 comentários:

  1. Bom dia amiga, vim conhecer seu blog e já estou seguindo, parabéns pelos seguidores, é isso ai, trabalho com artesanato, venha me visitar ficarei feliz...bjs e muito sucesso para vc.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, Parabéns pela conquista. Que esses 30 se tornem 3000000000000 e que esses zeros cresçam todos os dias.
    Bjos. Que Deus a abençoe

    ResponderExcluir
  3. Rita, seus trabalhos são lindos, vc tambem dava curso aqui em Ribeirão?,
    minha irmã mora ai em Franca...blg Artes da vó Tita...beijos vou te seguir

    ResponderExcluir
  4. Oi Rita.
    Sou parte desses 30 e espero fazer parte de milhares que podem partilhar com você deste blog lindo.
    Parabéns pela conquista e estou divulgando seu sorteio no meu blog veja lá:
    http://mariareciclona.blogspot.com/p/sorteios-participe.html
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Rita Bom Dia...!!

    Um prazer imenso te-la em visita ao "Alma Exposta".
    Obrigada...!
    Posto Poemas e Poesias com muito carinho.
    Tomara que você curta...!!

    Parabéns, seu Blog é um mimo...!!

    "Alma Exposta"
    Poetas, Poemas e Poesias
    http://haydeecerantola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. OI RITA!!!
    PASSEI PARA RETRIBUIR SUA VISITA E SEU CARINHO.
    AMEI TUDO POR AQUI. VOU VOLTAR MAIS VEZES.

    TUDO LINNNNNNNDO! AMEI

    ResponderExcluir
  7. Oi Rita!! que fase maravilhosa, parabéns e que venham muuuutios seguidores, você merece todo esse carinho =D. Vou participar com certeza. Bjo grande
    http://fuloarteira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Rita, estou passando para retribuir a visita e gostei muito do blog trabalhos lindissimos, já estou te seguindo para ficar sempre por dentro de novidades.
    Abraços
    lucyboops2artesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. OLÁ RITA, PARABÉNS PELO BLOG!
    ADORO ARTESANATO DE TODAS AS ÁREAS.
    SEGUIDORA:
    MARLENE GRACIANO
    mgracianocarvalho@yahoo.com.br
    ME SIGA>>>>
    www.ascoresdoatelie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Maravilindo seu trabalho, parabéns.
    Seguidora: katheryne correa.
    e-mail: katherynecorrea@hotmail.com
    Divulgando no facebook: http://www.facebook.com/katheryne.correa.9

    ResponderExcluir
  11. Já estou te seguindo e no aguardo do sorteio dos 100 seguidores.Bom dia
    Seguidora : Dorotéia Carvalho
    e-mail: dlspc@yahoo.com.br
    divulgando no facebook : dlspc@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. OLá!
    Eu jamais eia ficar fora desta, grande beijo

    ResponderExcluir
  13. ola rita
    olha estou na mesma luta que voce
    vamos la unir forcas e daqui uns 5 anos seremos tops tambm
    kkkkkkkkkkk
    participando
    elizangela.aline.hasse
    aline croche
    alinih2011@hotmail.com
    http://alinihcroche.blogspot.com.br/(lateral do blog)

    convido a vc a participar do meu sorteio de 100 seg tambm

    bjsssssss

    ResponderExcluir